perguntas frequentes

Estamos prontos para dar-lhe as boas-vindas a bordo! Se tem perguntas sobre a saúde nos cruzeiros, chegou ao lugar certo. Volte a visitar frequentemente, já que se atualizará com frequência. 

partIDAS DESDE os E.U.A., REINO UNIDO e EUROPA

ANTES DE EMBARCAR

O que devo saber sobre as vacinas e os testes quando navegue com a Princess?

A Princess dá as boas-vindas a todos a bordo para desfrutar de nossa experiência única de férias. Protocolos de navios de cruzeiro foram suspensos. Isso significa que, para a maioria das viagens, não há mais requisitos de vacinação ou teste - é mais fácil do que nunca!

Isso aplica-se a itinerários de todos os pontos de partida, exceto onde as regulamentações governamentais podem variar, como a Austrália e a Nova Zelândia, e algumas viagens com diretrizes aprimoradas que possuem seus próprios requisitos de vacinação e testes.

Consulte os requisitos para a sua viagem com a nossa ferramenta CruiseHealth.

Observe que os hóspedes que não são cidadãos dos EUA ou residentes permanentes dos Estados Unidos devem fornecer prova de estar totalmente vacinados contra a COVID-19 para entrar nos Estados Unidos em navio de cruzeiro ou avião. Esses requisitos de entrada nos Estados Unidos são separados dos nossos protocolos de cruzeiro.

Que vacinas se aceitam para as viagens com diretrizes melhoradas?

Aceitamos vacinas aprovadas ou autorizadas para uso emergencial pela Food and Drug Administration (FDA) dos EUA, pela Organização Mundial da Saúde (OMS) ou pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA). Alguns países e regiões no seu itinerário podem aceitar apenas vacinas aprovadas por suas agências reguladoras.

Vacinas atualmente aprovadas ou autorizadas:



COVID-19 Vaccination Manufacturer

Also known as:

1

Pfizer: 2 doses

Comirnaty / BioNTech

2

Moderna: 2 doses

Spikevax

3

Johnson & Johnson: 1 dose

Janssen

4

AstraZeneca: 2 doses

Covishield / Vaxzevria

5

Sinopharm: 2 doses

Vero Cell

6

Sinovac: 2 doses

CoronaVac

7

Covaxin: 2 doses


8

Novavax: 2 doses

Covovax/Nuvaxovid

Numa série de duas doses, aceitamos tipos de vacinas mistas somente se pelo menos duas doses de uma vacina licenciada forem administradas com pelo menos 28 dias de intervalo, com a última dose administrada pelo menos 14 dias antes da viagem.


Quais são os requisitos de vacinação para as viagens com diretrizes melhoradas e como se verificam?

Os passageiros devem estar atualizados, o que significa que estão totalmente vacinados e receberam todas as doses de uma série de vacinas primárias COVID-19 licenciadas ou aprovadas pelo menos 14 dias antes do embarque e receberam pelo menos uma dose de reforço, se forem elegíveis antes do embarque. Os hóspedes são considerados "em situação regular" a partir da data em que receberam a dose de reforço.

Passageiros com 18 anos ou mais que não estejam em situação regular precisam de isenção de vacinação para navegar. Os hóspedes com idade igual ou superior a 12 anos que não estejam totalmente vacinados em viagens com diretrizes aprimoradas partindo, chegando ou visitando a Austrália, precisam de uma isenção médica e têm requisitos de teste diferentes. Os hóspedes podem solicitar uma isenção de vacinação para navegar, entrando em contato com a Princess.

Antes do embarque, os passageiros devem declarar por meio do aplicativo Princess MedallionClass® que estarão vacinados no momento do embarque e enviar o comprovativo de vacinação ao obter o OceanReady. A prova original de vacinação significa fazer o upload de um certificado COVID-19 que mostre claramente o nome do hóspede, correspondente à sua identificação com foto, as datas em que as doses da vacina foram administradas e o nome da instalação que administrou a vacina. Um comprovante alternativo pode ser exigido se houver dúvidas e dúvidas sobre o comprovante de vacinação apresentado.

Lembre-se de trazer essas informações para o terminal para garantir que possa navegar connosco. As informações que fornece estão sujeitas ao nosso Aviso de Privacidade e são compartilhadas apenas conforme necessário com o pessoal da Princess, terceiros ou autoridades de saúde locais como parte dos protocolos de saúde relacionados com o embarque.

Quais são os requisitos dos testes para as viagens com diretrizes melhoradas?

Para viagens partindo dos Estados Unidos, Chile e Vancouver, todos os hóspedes com 5 anos ou mais devem fornecer um antígeno ou PCR medicamente assistido dentro de 3 dias antes da partida.

Para viagens com partida, chegada ou visita à Austrália, todos os hóspedes com 2 anos ou mais devem fornecer um antígeno medicamente assistido em 48 horas ou um PCR em 72 horas.

O que acontece se tenho COVID-19 antes de embarcar?

Os hóspedes que testarem positivo para COVID-19 dentro de 7 dias antes do embarque não poderão navegar e não serão obrigados a viajar para o navio. Os hóspedes que contraíram recentemente o COVID-19 com sintomas podem ser liberados para navegar se tiverem passado pelo menos 7 dias completos desde o último teste positivo e seus sintomas estiverem melhorando.

Esses passageiros também devem apresentar um teste viral COVID-19 negativo confirmado por laboratório antes de embarcar no navio. Contatos próximos de casos confirmados podem embarcar se não apresentarem sintomas e concordarem em ser testados ao embarcar e a bordo.

Necessito de um seguro de viagem?

Incentivamos todos os hóspedes reservados a adquirir um seguro de viagem antes da partida. Para os hóspedes elegíveis, o Princess Vacation Protection oferece uma ampla gama de benefícios, incluindo reembolso de despesas relacionadas ao COVID-19, sujeito aos termos do plano. Os hóspedes também podem adquirir um seguro de viagem de terceiros e devem consultar o fornecedor para obter detalhes específicos sobre seus termos e políticas de cobertura.

Como parte dos termos e condições, é obrigatório que todos os hóspedes do Reino Unido tenham um seguro de viagem adequado para viajar connosco. O seguro de viagem permite que os nossos hóspedes relaxem e aproveitem as suas férias com a tranquilidade de estarem cobertos para a maioria das eventualidades.

Isso inclui incidentes imprevistos antes de suas férias, durante sua viagem ou enquanto estiver ausente. Normalmente, o seguro de viagem cobre cancelamento de férias, roubo de pertences e tratamento médico. Os documentos do seguro serão conferidos no terminal e o embarque será negado, às custas dos hóspedes, que não possuem cobertura adequada.

Para os hóspedes do Reino Unido, fizemos uma parceria com a Holiday Extras para oferecer cobertura específica para os nossos cruzeiros. Ao viajar connosco, o seu seguro deve incluir um mínimo de £ 2 milhões de repatriação e cobertura médica que inclui cobertura para evacuações de emergência e despesas médicas relacionadas ao COVID-19.

Se necessito oxigénio e/ou diálise durante o meu cruzeiro, posso seguir viajando?

Hóspedes em uso de concentradores de oxigénio ou em diálise peritoneal são bem-vindos em todas as viagens. Cilindros de oxigénio e hemodiálise não são permitidos em viagens com diretrizes aprimoradas.

experiência a bordo

Terei que levar máscara?

O uso de máscaras é recomendado, mas não obrigatório, na maioria dos lugares a bordo, embora possa ser necessário usá-las em determinados locais ou em determinadas situações. Os requisitos de máscara são claramente designados por meio de sinalização e comunicações a bordo.

Forneceremos máscaras cirúrgicas de cortesia a bordo e as recargas estarão disponíveis mediante solicitação.

Além disso, ao desembarcar, os hóspedes devem estar preparados para seguir todas as diretrizes de saúde locais, cujo status será compartilhado antes do desembarque no destino.

O que acontece se tenho COVID-19 a bordo?

Qualquer pessoa que relate ou apresente sintomas de COVID-19 será analisada pela equipe médica a bordo e testada.

Casos positivos que não exijam admissão no centro médico do navio ou desembarque por motivos médicos, provavelmente serão transferidos para outra cabine durante o isolamento.

Se você, seus familiares, companheiros de viagem ou outros contatos próximos estiverem isolados ou desembarcados durante a viagem devido a um teste positivo ou suspeita de COVID-19, você e eles terão direito a um FCC para a parte não utilizada da tarifa do cruzeiro. Para mais detalhes, consulte a nossa Política de Cancelamento.

Haverá testes disponíveis a bordo?

Sim, todos os navios são capazes de realizar testes virais COVID-19, incluindo testes de antígeno RT-PCR, RT LAMP e SARS-CoV-2. Os protocolos para testes de SARS-CoV-2 são baseados em recomendações de especialistas, incluindo orientações do CDC sobre testes. Testes e avaliações do centro médico relacionados ao COVID-19 a bordo são gratuitos.

Que medidas sanitárias e de segurança há nas excursões em terra?

A possibilidade dos hóspedes desembarcarem nos portos de escala é controlada pelos governos dos portos que visitamos, com base em seus protocolos e requisitos específicos. Ao desembarcar, os hóspedes devem estar preparados para seguir todas as diretrizes de saúde locais, cujo status será compartilhado antes do desembarque no destino.

Todos os hóspedes podem desembarcar comprando uma excursão pela Princess ou viajando por conta própria. O uso de máscaras faciais durante as excursões em terra é recomendado, mas não obrigatório, a menos que exigido pelas autoridades locais.

Ao desembarcar, leve sempre consigo o seu dispositivo Medallion® e comprovativo de identificação.

Além disso, observe que essas medidas estão sujeitas a alterações a qualquer momento. Portanto, recomendamos fortemente que reserve excursões em terra através da Princess, pois as nossas equipas estão em contato com as autoridades locais que supervisionam os regulamentos de saúde e segurança para essas excursões.

partIDAS DESDE a AUSTRáLIA e nova zelândia

Vacinas

  • Os hóspedes devem ter recebido a última dose de uma vacina COVID-19 licenciada pelo menos 14 dias antes do início do cruzeiro e apresentar comprovativo aceitável no check-in do terminal.


  • É fortemente recomendado que aqueles que cumpram os requisitos recebam a vacina pelo menos sete dias antes do cruzeiro.

Teste

  • No check-in no terminal, os passageiros devem atestar que o teste viral COVID-19 (PCR ou antígeno rápido) foi negativo antes do embarque.

VIAgenS COm CATEGORiA MElhORADA

NavioData da ViagemData FimPorto PartidaPorto ChegadaDuraçãoProtocolos
CROWN PRINCESS11/9/202212/7/2022LAXLAX28enhanced
GRAND PRINCESS10/3/202211/2/2022LAXSYD29enhanced_australia
GRAND PRINCESS10/3/202210/25/2022LAXAKL21enhanced
ISLAND PRINCESS1/5/20234/26/2023FLLFLL111enhanced_australia
ISLAND PRINCESS1/19/20235/10/2023LAXLAX111enhanced_australia
ISLAND PRINCESS1/19/20234/26/2023LAXFLL97enhanced_australia
ISLAND PRINCESS1/19/20233/15/2023LAXDXB55enhanced_australia
ISLAND PRINCESS1/19/20232/9/2023LAXAKL21enhanced
ISLAND PRINCESS1/19/20232/17/2023LAXSYD29enhanced_australia
SAPPHIRE PRINCESS12/2/20221/4/2023LAXBUE33enhanced
SAPPHIRE PRINCESS12/2/202212/19/2022LAXSA317enhanced
SAPPHIRE PRINCESS12/19/20221/4/2023SA3BUE16enhanced
SAPPHIRE PRINCESS1/4/20231/20/2023BUESA316enhanced
SAPPHIRE PRINCESS1/20/20232/5/2023SA3BUE16enhanced

requerimentos vacina covid-19

Quais são os requisitos de vacinação contra o COVID-19 para estes cruzeiros?

A Princess Cruises continua a operar cruzeiros que atendem aos requisitos das autoridades de saúde para navegar com pelo menos 95% dos hóspedes com 12 anos ou mais totalmente vacinados contra o COVID-19 e a gripe. Esses cruzeiros estão disponíveis para passageiros que receberam sua última dose de uma vacina COVID-19 aprovada ou reconhecida pela Australian Therapeutic Goods Administration (TGA), com a última dose administrada pelo menos 14 dias antes do início do cruzeiro. apresentar comprovante de vacinação. Além disso, quando as regulamentações locais permitem, estamos gerenciando um processo de isenção. Os hóspedes com contraindicações médicas à vacina podem viajar, sujeitos à aprovação da Princess Cruises. Os requisitos de vacinação não se aplicam a crianças com 11 anos de idade ou menos.

Hóspedes totalmente vacinados devem apresentar comprovativo de vacinação COVID-19 (com datas das doses recebidas) no terminal antes do embarque. Se este comprovativo não for apresentado, o embarque será negado. Se for improvável que esteja totalmente vacinado no momento da partida.

Os passageiros devem sempre certificar-se de que compreendem todos os requisitos para viajar do seu país de origem aos destinos que pretendem visitar. Os requisitos são atualizados com frequência, e sites e aplicativos oficiais desenvolvidos por agências governamentais e ministérios de turismo são fontes recomendadas para protocolos.

Não é necessária uma lei específica para aplicar os requisitos de vacinação. Além disso, ter requisitos de vacinação não é em si ilegal. A indústria de cruzeiros e os governos estaduais da Commonwealth e da Austrália concordaram com diretrizes destinadas a mitigar o risco de COVID-19, incluindo que um mínimo de 95% dos hóspedes em cada navio de cruzeiro deve ser totalmente vacinado. Qualquer pessoa com 12 anos ou mais que tenha uma isenção médica válida definida pelo Governo da Commonwealth poderá fazer um cruzeiro desde que o grupo não vacinado seja inferior a 5% do número total de passageiros a bordo. Crianças menores de 12 anos que não estão totalmente vacinadas podem viajar, e não há limite para o número de crianças não vacinadas que podem navegar.

Os requisitos de vacinação não se aplicam aos itinerários domésticos da Nova Zelândia.


Como comprovarão que estou completamente vacinado?

É da responsabilidade dos nossos hóspedes cumprir a política de vacinação da Princess.

Antes da partida do cruzeiro, os passageiros elegíveis para vacinação deverão atestar por meio do aplicativo MedallionClass que estarão totalmente vacinados no momento do embarque. Isso significa completar todas as doses necessárias da série de vacinas COVID-19 pelo menos 14 dias antes do embarque. Os hóspedes devem estar preparados para apresentar o comprovativo original de vacinas no momento do check-in no cruzeiro.

O comprovativo original de vacinação deve mostrar claramente o nome do hóspede no cartão ou atestado de vacinação, correspondente ao seu documento de identidade com foto, as datas em que as doses da vacina foram administradas (a última dose deve ter sido recebida pelo menos 14 dias antes do início do cruzeiro) e o nome da vacina autorizada. Uma prova alternativa pode ser exigida se houver dúvidas e preocupações sobre a prova de vacinação apresentada.

A não apresentação desses testes resultará na recusa de embarque. As informações fornecidas estarão sujeitas ao nosso aviso de privacidade na princess.com e serão compartilhadas apenas conforme necessário com o pessoal da Princess, terceiros ou autoridades de saúde locais como parte dos protocolos de saúde relacionados ao embarque.

Privacidade

Para obter informações sobre como coletamos, usamos, divulgamos e destruímos informações pessoais (incluindo informações confidenciais), consulte a Política de Privacidade da Princess Cruise Lines. Confirmamos que todas as informações pessoais são tratadas de acordo com as leis de privacidade relevantes, incluindo a Lei de Privacidade de 1988 (Cth).

Que teste de vacinação completo se aceitará?

Para partidas da Austrália, é necessário o seguinte comprovativo de status de vacinação:

  • Certificado internacional de vacinação COVID-19 australiano (ICVC) - para os itinerários internacionais e nacionais
  • Certificado digital COVID-19 australiano - somente para itinerários nacionais australianos
  • Certificado internacional de vacinação para viagens da Nova Zelândia ou um certificado de vacinação estrangeiro que cumpra os requisitos da Austrália

Os seus certificados de vacinação devem listar todas as doses recebidas e a data da última dose deve ser pelo menos 14 dias antes da data de partida do seu cruzeiro.

Para itinerários domésticos australianos, se tiver um passaporte australiano válido, use o seu Certificado Internacional de Vacinação COVID-19 Australiano (ICVC).

Para itinerários domésticos na Nova Zelândia, não será necessário apresentar comprovativo de vacinação.


Aplica-se alguma isenção de vacinação às pessoas que tenham recuperado recentemente do COVID-19?

Os hóspedes devem estar totalmente vacinados. Documentação de recuperação de COVID-19 ou testes de anticorpos no sangue não são aceites no lugar de uma série de vacinação primária.

Aceitam-se tipos de vacinas mistas?

Numa série de duas doses, aceitamos tipos de vacinas mistas somente se pelo menos duas doses de uma vacina licenciada forem administradas com pelo menos 28 dias de intervalo, com a última dose administrada pelo menos 14 dias antes da viagem. Consulte a pergunta "Quais vacinas COVID-19 serão aceitas a bordo?" para obter uma lista de vacinas atualmente aprovadas ou licenciadas.

Necessito uma dose de reforço da vacina COVID-19?

O governo australiano recomenda fortemente que todos os indivíduos elegíveis recebam uma dose de reforço da vacina COVID-19, que deve ser recebida pelo menos sete dias antes do embarque.

Os reforços podem ser exigidos em viagens específicas ou por determinadas autoridades de saúde no itinerário. Os requisitos de vacinação podem mudar sem aviso prévio, por isso recomendamos que mantenha o seu status de vacinação atualizado e certifique-se de conhecer os requisitos dos destinos que planeia visitar.

Oferecem alguma isenção às vossas normas de vacinação?

Gerimos um processo de isenção para um pequeno número de hóspedes com contraindicações médicas à vacina sujeitas à regulamentação dos portos que visitamos. As isenções estão disponíveis por ordem de chegada.

Para solicitar uma isenção para hóspedes com 12 anos de idade ou mais, entre em contato com a Princess Cruises usando os detalhes de contato abaixo. Os hóspedes australianos precisarão enviar a sua prova de isenção médica por meio de um certificado do Australian Immunization Registry (AIR) para isenções@princesscruises.com.au. Os hóspedes internacionais que não puderem ter sua contraindicação registrada no AIR precisarão apresentar um atestado médico informando que não podem ser vacinados com a vacina COVID-19 devido a uma condição médica.

Terei que fazer um teste viral de COVID-19 antes de subir ao navio?

De acordo com os atuais requisitos australianos para navios de cruzeiro, todos os hóspedes precisarão de um resultado negativo do teste viral COVID-19 antes do embarque:

Dentro de 24 horas para teste rápido de antígeno (RAT)

Dentro de 48 horas para o PCR

Os hóspedes aprovados para isenção de vacinação também serão informados sobre protocolos adicionais na chegada ao terminal de cruzeiros.

Os hóspedes que viajem ao estrangeiro devem assegurar-se de que entendem todos os requisitos de entrada e da companhia aérea para viajar desde o seu país de origem e dos destinos que planeiam visitar, incluindo aqueles nos quais as autoridades sanitárias podem requerer testes de COVID-19 antes da viagem.

Os passageiros devem estar cientes se sua viagem for uma viagem de Diretrizes Aprimoradas, que pode ter requisitos de teste diferentes. Veja a lista de viagens com diretrizes aprimoradas

Se estou totalmente vacinado, porque tenho que fazer o teste de COVID-19?

Implementamos esta política de testes obrigatórios com muita cautela e com base em evidências de que aqueles que são vacinados podem se infectar e espalhar o COVID-19. Como sempre, o nosso principal compromisso é a saúde, a segurança e o bem-estar de nossos hóspedes, tripulantes e das comunidades que visitamos.

É aceitável um auto-teste?

Os hóspedes podem usar um autoteste (às vezes chamado de teste doméstico) ou autotestes rápidos de antígeno (RATs). Se estiver na Austrália, os RATs estão disponíveis na maioria dos grandes supermercados (como Woolworths ou Coles) ou farmácias (como Chemist Warehouse ou Priceline). RATs gratuitos (até 10 RATs em um período de 3 meses) podem ser acessados ​​por titulares elegíveis do Commonwealth Concession Card através de farmácias comunitárias. Para obter mais informações, visite o site do Departamento de Saúde do Governo Australiano.

Os hóspedes devem estar cientes se sua viagem for uma viagem de diretrizes aprimoradas, que pode ter requisitos de teste diferentes. Veja a lista de viagens com diretrizes aprimoradas e veja os requisitos vinculados em "Protocolos".


Oferecerão o teste COVID-19 perto do terminal antes do meu cruzeiro?

Não. Todos os hóspedes devem ter realizado o teste COVID-19 antes de chegar ao terminal.


Qual é o teste aceitável de um resultado negativo do teste de COVID-19?

Exigimos que todos os hóspedes concluam as etapas do OceanReady por meio do aplicativo MedallionClass para simplificar o processo pré-viagem de preenchimento dos requisitos e documentação do COVID-19. Você precisará certificar que recebeu um resultado negativo do teste COVID-19 e enviar uma foto para demonstrar seu resultado negativo, fornecer prova de seu status de vacinação COVID-19 e preencher a declaração de saúde. Assim que todos os dados e documentos estiverem preenchidos e verificados, receberá o status de "Green Lane Ready" no aplicativo, que deverá ser apresentado no terminal de cruzeiros.

Certifique-se de ter cópias digitais ou físicas do resultado negativo do seu teste COVID-19 e comprovativo do seu status de vacinação COVID-19 para apresentar no terminal de cruzeiros.

Para os hóspedes que tenham realizado um teste rápido de antígenos (RAT) antes da partida:

  • O hóspede deve trazer uma (1) foto mostrando o resultado negativo RAT do hóspede junto com a sua identificação com foto emitida pelo governo; e a data e hora em que foi tirada.

  • O passageiro deve levar uma foto do resultado negativo do teste (ou ter acesso a ele no telemóvel) e mostrá-lo quando solicitado no terminal.

Para os passageiros que se tenham submetido a um teste PCR antes da partida:

  • O hóspede deve ter acesso à mensagem de texto recebida do laboratório ou autoridade sanitária correspondente confirmando o resultado do PCR antes da partida; e exibir a referida mensagem de texto quando solicitado no terminal.

Para os passageiros que não levem consigo o resultado do teste COVID-19 antes da partida ou cujo teste não cumpra com os requisitos dos testes antes da partida:

Qualquer hóspede:

  • que não tenha consigo o resultado do teste pré-embarque, conforme indicado acima, ou

  • cujo teste não cumpra os requisitos de teste antes da partida (por exemplo: foi submetido a um teste PCR mais de 48 horas antes da partida ou a um RAT mais de 24 horas antes da partida),

Precisará passar por um RAT autoadministrado antes de entrar no terminal. Se o RAT for positivo, o embarque será negado ao cliente.


O que acontece se dou positivo no teste de COVID-19 antes de embarcar?

Os passageiros que testarem positivo para COVID-19 não poderão embarcar, juntamente com seus familiares e contatos próximos, e não serão obrigados a viajar para o navio. Nesse caso, você e seu grupo de viajantes que tiverem o embarque negado terão direito a 100% de Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC).

Os hóspedes que viajarem para o navio, mas apresentarem sintomas de COVID-19, e que posteriormente testarem positivo em uma triagem secundária no terminal de cruzeiros, terão o embarque negado, juntamente com seus familiares e contatos próximos, e também receberão um crédito para futuras cruzeiros 100%. Consulte nossa política de cancelamento COVID-19.

antes de embarcar

Poderei reservar vários cruzeiros seguidos?

Sim, os hóspedes podem reservar viagens consecutivas, sujeitas à disponibilidade.

Os passageiros que fizerem viagens consecutivas só precisarão ser testados se a próxima viagem for uma viagem com diretrizes aprimoradas, caso em que os hóspedes poderão receber um teste viral COVID-19 de cortesia a ser concluído no último dia antes da chegada do navio ao terminal. Se a viagem de retorno tiver visitado um porto internacional, os hóspedes terão que desembarcar do navio no final da viagem até que as autoridades locais aprovem o seu reembarque. Se a viagem de volta tiver visitado apenas portos domésticos, os hóspedes poderão permanecer a bordo. Os hóspedes acomodados na mesma cabine podem deixar sua bagagem a bordo em ambos os casos. Os hóspedes que mudarem de cabine precisarão arrumar sua bagagem e guardá-la no Atendimento ao Cliente para permitir a limpeza profunda de ambas as cabines.

Sujeito a critério médico a bordo, os passageiros que testarem positivo para COVID-19 deverão cumprir seu período de isolamento de 5 dias a bordo (se a duração da próxima viagem permitir que eles se juntem a cruzeiros previamente programados). ser obrigado a desembarcar e completar a quarentena em terra, seja em sua própria casa ou em quarentena de hotel em terra às suas próprias custas. Veja os detalhes de nossa política de reembolso e cancelamento para COVID-19.

Por favor, observe que os hóspedes não vacinados precisarão solicitar uma isenção para cada viagem que reservarem consecutivamente. As isenções estão disponíveis por ordem de chegada para os hóspedes que fornecerem comprovação médica de uma contraindicação à vacina COVID-19.

Seguiremos de perto as orientações do governo e das autoridades de saúde e adaptaremos e desenvolveremos essa política de acordo.


Necessito de um seguro de viagem?

Sempre aconselhamos os nossos hóspedes a fazer um seguro de viagem internacional adequado no momento do pagamento do depósito. Dado o estado atual das viagens e da saúde no mundo, é ainda mais importante que os nossos hóspedes façam um seguro de viagem para se protegerem contra quaisquer imprevistos.

Terei que preencher um questionário de saúde ou outra documentação antes de embarcar?

Sim, deve preencher o seu questionário de saúde até 24 horas antes do embarque, usando o aplicativo MedallionClass. Será solicitado a confirmar as suas respostas na chegada ao terminal.

Se tiver algum sintoma de doença, será separado dos outros hóspedes do embarque para uma segunda triagem. Dependendo do resultado da revisão, você e seu acompanhante podem ter o embarque negado.

Durante a revisão, a nossa equipe médica precisará verificar as suas respostas ao questionário de saúde ou quaisquer correções e, em seguida, considerar se tem permissão para embarcar.

Se se recusar a submeter-se a testes ou triagem, ou a seguir os protocolos COVID-19, o seu embarque será negado e nenhum reembolso ou crédito será emitido.

Os resultados de quaisquer testes COVID-19 e as informações fornecidas na declaração de saúde estarão sujeitos ao Aviso de Privacidade da Princess Cruises e serão compartilhados apenas conforme necessário com o pessoal da Princess, terceiros ou autoridades de saúde locais como parte dos protocolos de saúde relacionados ao embarque.

no embarque

Serão assignadas horas de chegada aos hóspedes?

Pedimos a todos os passageiros que completem o check-in online e selecionem um horário de chegada usando o aplicativo MedallionClass até à meia-noite antes da data de partida.


O que acontece se chego ao terminal antes da hora assignada?

Se chegar ao terminal antes do horário de chegada, será solicitado que espere fora do terminal até que seja permitido entrar durante o horário de chegada especificado.


Se me é negado o embarque no terminal por não ter apresentado o teste da vacina, me reembolsarão os gastos que tive até esse momento e o custo da minha viagem até casa?

Um representante da Princess estará no terminal para ajudar os passageiros a quem foi negado o embarque. No entanto, se lhe for negado o embarque por não fornecer prova de estar totalmente vacinado no momento do embarque (ou seja, a última dose deve ter sido recebida pelo menos 14 dias antes do início do cruzeiro), quaisquer despesas incorridas serão da sua responsabilidade.


Se me esqueço do teste de vacinação no dia do embarque, posso encontrar-me com o navio no seu próximo porto e embarcar aí?

Hóspedes com embarque negado no porto de embarque devido à falta de comprovativo de vacinação dentro do aplicativo da Classe Medallion poderão encontrar o navio em outro porto do itinerário, desde que o porto concorde. Os passageiros deverão apresentar o mesmo comprovativo de vacinação completo exigido no dia do embarque. Todas as despesas incorridas serão suportadas pelo hóspede.

Se não tomar todas as medidas necessárias para fazer o cruzeiro de acordo com as diretrizes governamentais, incluindo comprovativo de status de vacinação ou isenção médica válida, o embarque será negado e quaisquer custos incorridos, incluindo despesas de cancelamento e viagem de volta para casa, serão às suas custas.

Se já reservou o seu cruzeiro e acredita que não poderá atender aos requisitos de vacinação, incluindo a capacidade de fornecer a prova necessária, consulte a nossa política Reserve com Confiança e entre em contato com a nossa equipa de Atendimento ao Cliente ou o seu agente de viagens.

experiência a bordo

Terei que levar uma máscara?

Semelhante aos mandatos de máscara relaxada em terra e em viagens aéreas, o uso de uma máscara a bordo em ambientes fechados é recomendado, mas não obrigatório. Os requisitos de máscara podem mudar a qualquer momento, por isso pedimos flexibilidade aos nossos hóspedes. Continuarão a existir situações e áreas a bordo onde o uso de máscaras é obrigatório, como o centro médico, e os passageiros são aconselhados a consultar o Serviço de Apoio ao Cliente em caso de dúvidas.


Que requisitos se aplicam aos hóspedes aos quais foram aprovados uma isenção de vacinação?

De acordo com as diretrizes das autoridades de saúde, todos os hóspedes não vacinados devem seguir estes protocolos COVID-19:

  • Todos os passageiros devem fazer um teste COVID-19 RT-PCR realizado 48 horas antes da partida ou um teste rápido de antígeno (RAT) realizado 24 horas antes da partida e ter um resultado negativo.

  • Poderá não ter permissão para desembarcar em todos os portos e, se permitido, os hóspedes com 12 anos de idade ou mais só podem desembarcar por meio de excursões em terra vendidas por ou através da Princess usando operadores turísticos que cumpram os nossos protocolos de viagem. COVID-19. A auto-exploração ou a participação em excursões em terra não vendidas ou operadas pela Princess não serão permitidas.

  • Também pode ser obrigado a fazer um teste COVID-19 antes de desembarcar.

Se se recusar a fazer o teste ou seguir os protocolos COVID-19, o seu embarque será negado e nenhum reembolso ou crédito será emitido.

Qualquer pessoa que não cumpra as medidas de saúde públicas a bordo pode ser desembarcada na primeira oportunidade disponível. Outras consequências podem ser a negação de serviço, o isolamento obrigatório da cabine e a proibição de navegar no futuro. Em caso de descumprimento, o preço do cruzeiro por dias não utilizados e despesas de viagem (se voar para casa) não será reembolsado. Se o seu grupo de viagem for afetado e/ou exigido ou decidir voluntariamente sair consigo, as mesmas políticas serão aplicadas: a tarifa do cruzeiro não será reembolsada por dias não utilizados e as despesas de viagem não serão cobertas.


Se tenho sintomas de COVID-19, terei que estar isolado?

Sim, qualquer pessoa que relate ou apresente sintomas de COVID-19 será avaliada pela equipe médica a bordo e testada para SARS-CoV-2 (o vírus que causa o COVID-19). Os casos de COVID-19 serão avaliados e tratados na sua cabine ou numa área designada do Centro Médico em uma sala de ocupação individual.

Casos positivos que não exijam admissão no centro médico do navio ou desembarque médico provavelmente serão transferidos para outra cabine durante o isolamento.

Se você, seus familiares, companheiros de viagem ou outros contatos próximos estiverem em quarentena ou isolados medicamente durante a sua viagem como resultado de um teste positivo de COVID-19 durante o cruzeiro ou se houver suspeita de COVID-19, terá direito a um crédito de 100 % de subsídio de cruzeiro futuro para dias de cruzeiro perdidos, incluindo tempo em quarentena, para si, seu grupo de viagem e quaisquer contatos próximos confirmados.

Se adquiriu um plano de proteção de viagem connosco, você e seu acompanhante podem solicitar o reembolso do benefício de interrupção de viagem em vez de receber o FCC.

Estarão disponíveis testes de COVID-19 a bordo do navio?

Sim, todos os navios têm capacidade para realizar testes virais COVID-19, incluindo testes de antígeno RT-PCR, RT LAMP e SARS-CoV-2. Os protocolos para testes de SARS-CoV-2 são baseados em recomendações de especialistas, incluindo orientações do CDC sobre testes. O teste e a avaliação do centro médico a bordo relacionado à COVID-19 para casos positivos ou suspeitos de COVID-19 são gratuitos.

excursões

Posso descer a terra durante as minhas férias em cruzeiro?

A capacidade de os hóspedes desembarcarem nos portos de escala é controlada pelos governos dos portos que visitamos, com base em seus protocolos e requisitos específicos da COVID-19. Estes estão sujeitos a alterações.

Recomendamos que, ao desembarcar, leve sempre seu comprovativo de vacinação e resultado negativo do teste COVID-19 no embarque.

Os hóspedes podem explorar outros destinos por conta própria ou em excursões independentes de terceiros. Como isso está sujeito a alterações a qualquer momento, recomendamos fortemente que reserve excursões em terra através da Princess, pois as nossas equipas estão em contato com as autoridades locais que supervisionam os regulamentos de saúde e segurança para essas excursões.

Pode pré-comprar excursões em terra por meio do Cruise Personalizer ou a bordo usando o aplicativo MedallionClass, portais digitais ou televisão da cabina, sujeito a restrições de disponibilidade e capacidade.

Se você ou qualquer membro do seu grupo se recusar a cumprir com as nossas políticas e procedimentos COVID-19, você não poderá embarcar no navio depois de desembarcar. Também podemos tomar outras medidas que, a nosso exclusivo critério, julgarmos necessárias para proteger a saúde e a segurança de nossos hóspedes e tripulantes. Se isso ocorrer, você não terá direito a reembolso, crédito ou compensação de qualquer tipo e será responsável por todos os custos e penalidades, incluindo (sem limitação) despesas de viagem.

Que medidas de saúde e segurança há nas excursões em terra?

Máscaras são recomendadas, mas não obrigatórias, durante as excursões em terra. As autoridades locais podem exigi-las em alguns portos. Ao desembarcar, os hóspedes devem estar preparados para seguir todas as diretrizes de saúde locais, cujo status será compartilhado com os hóspedes antes do desembarque no destino. Espera-se que guias turísticos, acompanhantes e funcionários de transporte mantenham e monitorem o distanciamento físico. Os funcionários são treinados nessas precauções de saúde e monitorarão as excursões em busca de sintomas de COVID-19 e tomarão as medidas apropriadas.

Todos os veículos cumprem as limitações de capacidade das linhas de cruzeiros e/ou do governo local, o que for mais rigoroso.

A limpeza e desinfeção de todos os locais dos hóspedes seguindo os protocolos COVID-19 serão realizadas antes da chegada dos hóspedes, bem como entre grupos, prestando atenção frequente ao contato das mãos e áreas de alto risco. Todos os equipamentos, como luvas, capacetes de segurança e coletes salva-vidas, são totalmente desinfetados antes de cada uso.

Observe que esses protocolos estão sujeitos a alterações à medida que mais detalhes são estabelecidos. Eles podem ser atualizados de acordo com a orientação das autoridades de saúde pública.

Que requisitos existem para descer a terra para os hóspedes que tenham sido aprovados para uma isenção de vacinação?

Para os hóspedes com 12 anos de idade ou mais, eles podem não ter permissão para desembarcar em todos os portos e, se permitido, só podem desembarcar por meio de excursões em terra vendidas por ou através da Princess usando operadores turísticos que cumpram os nossos protocolos COVID-19. A autoexploração ou participação em excursões em terra não vendidas ou operadas pela Princess não serão permitidas.

Crianças menores de 12 anos que não estejam totalmente vacinadas podem participar de atividades independentes em terra com seus pais/responsáveis ​​totalmente vacinados.

depois do cruzeiro

Se o meu país de origem requer um teste de resultado negativo de COVID-19 para voltar a entrar depois do meu cruzeiro, a Princess administrará e cobrirá o custo do teste?

Se um teste COVID-19 negativo for necessário para a reentrada no seu país de origem, a Princess cobrirá os custos do teste, desde que os hóspedes possam demonstrar que seus planos de voo são no mesmo dia em que desembarcam do navio. Os hóspedes precisarão fazer seus próprios preparativos para o teste se a viagem de volta não for no dia do desembarque. Recomendamos que os hóspedes consultem os sites das autoridades de saúde e viagens de seu país para obter as orientações mais recentes sobre os testes necessários e os prazos para a viagem de volta.

Se os hóspedes preferirem fazer o teste exigido a bordo, a Princess fez uma parceria com a Optum para que os hóspedes vacinados nos EUA possam solicitar um kit de teste de antígeno aprovado pela FDA antes de viajar para o navio. , enviado para suas casas em três dias úteis ou menos . Os hóspedes podem fazer esses testes no navio, usando o MedallionNet para completar a visita obrigatória, supervisionada por vídeo, com um guia certificado pela eMed por meio de serviços de telessaúde. Esses guias ajudam a administrar o teste e verificar os resultados, geralmente em 15 minutos. O relatório de resultados do laboratório é entregue por e-mail e pode ser impresso ou exibido em seu dispositivo móvel durante o registro. Por favor, faça seu pedido com tempo suficiente para receber o comprovante em casa antes de ir para o navio.


O que acontece se dou positivo no desembarque enquanto me fazem o teste como requisito para voltar a entrar no país de origem?

A Princess cobrirá as taxas de alteração e despesas razoáveis ​​relacionadas à quarentena em terra e à viagem para casa para você e seu grupo de viagem imediato, se não for reembolsável por um plano de proteção de viagem ou outra parte responsável.

Além disso, todas as refeições em terra serão cobertas pela Princess com um subsídio de refeição por dia (sem necessidade de recibos). Forneceremos um link dedicado de Assistência à Família para atendimento e suporte logístico em terra e oferecemos assistência na abertura de sinistros de seguro para os hóspedes que adquiriram proteção de viagem.

Se não puder viajar, nosso departamento de Assistência à Família coordenará o suporte de acomodação e seguro.

Posso reservar uma estadia prolongada na cidade de embarque, depois do meu cruzeiro?

Sim, pode reservar acomodações a seu critério, seguindo as diretrizes locais.

Verifique os requisitos mais recentes no site oficial do governo do destino para descobrir quais documentos e comprovantes podem ser necessários para uma estadia prolongada após o cruzeiro.